Executiva de Contas
AKMEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
R$ 6.000
Integral
Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para atuar como ponte entre cliente e agência, garantindo que as demandas fluam com eficiência e qualidade. Essa pessoa será responsável pelo acompanhamento de entregas, gestão do CRM e contato com áreas internas como criação e planejamento.
Responsabilidades:-
Atuar como interlocutor entre cliente e agência.
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Apoiar demandas de diferentes projetos: recebimento e repasse de briefing.
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Gerenciar e alimentar o CRM.
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Elaborar briefings relacionados às ações de CRM.
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Conduzir o fluxo com o time de criação: briefing, abertura de demandas para redação, arte e revisão.
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Realizar conferência, validação e entrega das peças para cliente e fornecedores.
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Criar relatórios de comunicação.
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Acompanhar e analisar performance e custos relacionados ao CRM.
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Boa comunicação: clara, objetiva e empática.
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Perfil analítico: saber identificar problemas e propor soluções.
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Organização e capacidade de gerenciar múltiplas demandas simultaneamente.
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Familiaridade com ferramentas de CRM e atendimento (diferencial).
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Facilidade com análise de dados e identificação de oportunidades de melhoria.
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Responsabilidade, proatividade e foco em resultados.
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Domínio de Excel e PowerPoint.
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Experiência com CRM, campanhas promocionais e de incentivo.
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Presencial/híbrido: 2x por semana na agência + 1x por semana no cliente (região do Morumbi).
Requisitos
Habilidade Técnica
- • Relatório das comunicações - Avançado
- Gestão do CRM - Avançado
Benefícios
- 13º Salário
- 1/3 Férias